Aviso: Cuidado c/ falsas empresas de Cartões de Crédito!

Em virtude das muitas denúncias veiculadas na mídia ultimamente, sobre clonagem de cartões, falsas empresas de credenciamento de máquinas de cartões de crédito, cobranças abusivas e indevidas de taxas que vem ocorrendo com frequencia, sinto-me na obrigação de alertar a todos os leitores deste Blog que:

A REDECARD® não cobra taxas ou valor algum, por meio de consultores.
cuidado c/ ''Falsas Empresas'' que cobram taxas de afiliação e outras taxas, recebidas por terceiros e

que variam de R$ 300,00 a R$ 1.000,00!

Não Acreditem em falsas promessas, por meio de ''Pagamentos Antecipados'', na esperança de agilização de credenciamentos dentro da empresa de máquinas de cartões de crédito.

Existe um processo a ser seguido dentro da empresa, e pode demorar até 30 dias p/ a máquina ser liberada! Portanto, Lembrem-se:

O Único que faz milagres é Jesus Cristo!


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Golpe!!! Quadrilha que clona cartões


Do R7, com TV Record
publicado em 18/04/2010 às 20h55
Saiba como funcionava o esquema da quadrilha que clonava cartões em SP
Grupo criminoso agia há pelo menos dois anos na cidade
Um vídeo divulgado com exclusividade pelo Domingo Espetacular deste domingo (18) mostra como funcionava uma quadrilha que clonava e falsificava cartões de crédito e débito em São Paulo. As imagens foram gravadas durante a prisão de nove integrantes do bando na última quinta-feira (15).


O grupo criminoso foi investigado durante dois meses pela polícia São Paulo. O golpe, aplicado há pelo menos dois anos na cidade, consistia em instalar máquinas falsas de cartão de crédito e débito em estabelecimentos comerciais freqüentados por pessoas de classe média e alta.

Um dos integrantes quadrilhas foi flagrado pelos policiais fazendo a troca dessas máquinas. Ele chega a uma café na avenida Paulista, se apresenta como funcionário de um empresa de cartões e diz que o aparelho está com defeito. Asim, ele coloca no lugar dela uma conhecida pelos criminosos como chupa cabra, capaz de registrar todos os dados dos cartões dos clientes, inclusive a senha.

Algumas semanas depois, outro integrante da quadrilha volta ao mesmo estabelecimento e devolve a máquina anterior. Os dados do cliente armanezados na máquina falsa eram então passados para um computador, conectado a uma espécie de impressiona que confeccionava os cartões falsos. Depois de pronto, os criminosos faziam compras com os cartões.

Em alguns comércios de São Paulo, os donos eram coniventes com o esquema da quadrilha. Eles recebiam uma parte do dinheiro furtado dos clientes.

Os nove integrantes da quadrilha presos foram indiciados por estelionato, furto, porte de armas, falsificação e uso de documentos falsos, além de formação de quadrilha. Confira a reportagem do Domingo Espetacular:
Link p/ o video da reportagem: Assistir

3 comentários: